terça-feira, 10 de abril de 2012

           Qual a importância da vitamina D e da luz solar para a saúde óssea?             
  Inúmeros fatores contribuem para a saúde dos ossos. Um dos mais importantes é a ingestão da vitamina D, que ajuda o corpo a absorver o cálcio ingerido e a depositá-lo, juntamente com o fosfato, no seu esqueleto. Uma das importantes ações da luz solar é a produção de vitamina D.
                                                               
                                                                          Ângela Isabel Da Rosa, 7º série

18 comentários:

  1. nossa ajudou muito para o meu trabalho vlw

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimo eu fiz bom proveito

    ResponderExcluir
  3. muito obg ajudou muito na minha pesquisa, o site e otímo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, e curto mais bem informativo! gostei muito e aprovo esse site parabéns ! era isso que eu precisava para concluir meu trabalho *-*

    ResponderExcluir
  5. muito bom,adorei mesmo mas obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. muito bom gostei desse site

    ResponderExcluir
  7. Curto,simples,mas bem explicado .Muito bom ^^

    ResponderExcluir
  8. vlw ficou muito bom meu trabalho vlw msm

    ResponderExcluir